MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Trabalho em equipe é tema de palestra oferecida para colaboradores do Campus Timóteo

Sábado, 18 de junho de 2016

Trabalho em equipe - Palestra

Timóteo. Colaboradores do CEFET-MG Campus Timóteo participaram de palestra na manhã do dia 18 de junho no auditório do campus. A palestrante foi Juliana Rodrigues Silva, administradora, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, e profissional do SENAC Minas. O evento incluiu dinâmicas de grupo e discussões sobre o tema trabalho em equipe.

Programa de capacitação de servidores terceirizados

Segundo Elizabeth de Araújo, coordenadora de administração do CEFET-MG Campus Timóteo, “a palestra serviu como pontapé que inicia eventos e capacitações, conforme disponibilidade de parceiros. Todos os servidores terceirizados e estagiários foram convidados a participar deste primeiro evento”.

A palestra serviu como um primeiro experimento de capacitação dos servidores do Campus Timóteo e faz parte de um programa de eventos e cursos que estão sendo planejados para os anos de 2016 e 2017. O programa objetiva desenvolver os servidores em competências para o trabalho em equipe, segurança de trabalho, meio ambiente, administração de finanças pessoais, direito, informática e outras.

Colaboradores capacitados e capacitadores, inclusive estudantes do CEFET-MG Campus Timóteo, serão certificados ao longo do programa. Interessados em oferecer cursos e palestras podem se manifestar através dos e-mails adm@timoteo.cefetmg.br ou diretoria@timoteo.cefetmg.br