MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições abertas para professores da área de História e Otimização em Timóteo

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Começam no dia 10 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá selecionar dois professores substitutos para atuação no CEFET-MG Campus Timóteo. Há uma vaga para professor de História e outra vaga para professor da área de Otimização.

O processo de seleção faz uso de análise de currículo, entrevista e prova didática. O novo contratado deve cumprir jornada de 40 horas semanais, para História, e de 20 horas semanais, para Otimização, e assumir encargos didáticos na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Habilitação

Para o docente de História, espera-se que tenha graduação em História e uma especialização em qualquer área.

Para o docente de Otimização, espera-se que tenha graduação e especialização, as quais podem ser em Ciência Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Matemática Computacional, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou outras Engenharias.

Edital e inscrições

O edital do processo seletivo oferece mais informação aos candidatos.

As inscrições se encerram em 19 de fevereiro, às 21h00min, e acontecem online através do site http://www.professorsubstituto.cefetmg.br/ ou diretamente através do link Inscrição.

Mais informações para os candidatos são oferecidas diretamente nas páginas exclusivas de cada comissão de concurso, no Trabalhe aqui.

Mais informação
Trabalhe aqui

Leonardo Lacerda Alves / Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato