MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Alteração da programação da Jornada Pedagógica de 2017

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

agenda

A Jornada Pedagógica de 2017 do CEFET-MG Campus Timóteo sofreu alteração em sua programação para esta semana. O facilitador, quem apresentaria e conduziria o método de construção do Projeto Político-Pedagógico para o Campus foi hospitalizado na manhã dessa quarta-feira, 15. Segundo familiares, o professor está se recuperando bem, mas não há previsão de alta médica.

O evento previa um início nesta semana de fevereiro e avançaria até o mês de novembro, de acordo com a programação. Com o acontecido, a diretoria deve planejar uma nova estratégia de início para o mês de abril. Portanto, foi cancelada a programação prevista para os dias 16 e 17, quinta-feira e sexta-feira.

Proposto como um momento de interação, debate e aperfeiçoamento sobre educação, o evento deste ano deve servir como espaço para a construção do projeto político-pedagógico do Campus Timóteo, para um planejamento de mais longo prazo para a unidade, e para a descoberta de oportunidades de colaboração entre diferentes cursos, unidades organizacionais e grupos de usuários da instituição.

Mais informação
Leonardo Lacerda Alves
diretoria@timoteo.cefetmg.br

Leonardo Lacerda Alves / Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato