MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Divulgado o Cronograma para o Concurso de Professores das áreas de História e de Otimização em Timóteo

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Iniciou no dia 10 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá selecionar dois professores substitutos para atuação no CEFET-MG Campus Timóteo. Há uma vaga para professor de História e outra vaga para professor da área de Otimização.

O processo de seleção faz uso de análise de currículo, entrevista e prova didática. O novo contratado deve cumprir jornada de 40 horas semanais, para História, e de 20 horas semanais, para Otimização, e assumir encargos didáticos na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Habilitação

Para o docente de História, espera-se que tenha graduação em História e uma especialização em qualquer área.

Para o docente de Otimização, espera-se que tenha graduação e especialização, as quais podem ser em Ciência Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Matemática Computacional, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou outras Engenharias.

Edital, inscrições e CRONOGRAMA

O edital do processo seletivo oferece mais informação aos candidatos.

As inscrições se encerram em 19 de fevereiro, às 21h00min, e acontecem online através do site http://www.professorsubstituto.cefetmg.br/ ou diretamente através do link Inscrição.

O CRONOGRAMA com as etapas do concurso pode ser acessado no link abaixo:

Cronograma

Mais informações para os candidatos são oferecidas diretamente nas páginas exclusivas de cada comissão de concurso, no Trabalhe aqui.

Mais informação
Trabalhe aqui

Wander Dias de Almeida / Assessoria de Comunicação / Release imediato