MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Estudantes de graduação ainda podem se inscrever em um dos projetos de bolsa de complementação educacional até segunda-feira, 27

Sexta-feira, 24 de março de 2017
Estudantes trabalhando no laboratório de física experimental

Estudantes trabalhando no laboratório de física experimental

A Coordenação de Política Estudantil do CEFET-MG Campus Timóteo promove o Programa de Bolsa de Complementação Educacional (BCE). Neste ano, o programa tem quatro bolsas para estudantes regularmente matriculados no CEFET-MG unidade Timóteo. Apenas um dos projetos está com inscrições abertas até a segunda-feira, dia 27, na sala 111 ou na recepção da unidade.

O estudante participante do programa recebe uma bolsa R$ 388, acrescida de auxílio-transporte para cada dia trabalhado, o que soma R$ 520,00 mensais.

Para a inscrição no programa, o estudante deve realizar a leitura do projeto (disponível no mural próximo a Coordenação de Políticas Estudantis, sala 111), fazer a opção por apenas um projeto, preencher o formulário de inscrição disponível na coordenação (sala 111) ou na recepção da unidade.

O estudante deve atender aos seguintes prerrequisitos:

  • estar regularmente matriculado no CEFET-MG unidade Timóteo;
  • possuir idade superior a 16 anos;
  • ser cadastrado e selecionado pela Coordenação do Programa, obedecendo a critérios socioeconômicos;
  • participar em uma única modalidade de bolsa, caracterizada por auxílio financeiro continuado, oferecida pela instituição, exceto a bolsa alimentação;
  • possuir disponibilidade de horários para cumprir 20 horas semanais, de acordo com a necessidade estabelecida no projeto.

O seguinte projeto ainda está com inscrições disponíveis:

  1. Organização de problemas para ensino e treinamento de programação, orientado por Aléssio Miranda Júnior, com demanda para um bolsista do curso Engenharia da Computação, com turno de trabalho no Matutino e Vespertino. O perfil de interesse mudou, sendo que agora os estudantes que estiverem cursando a partir do 3º período podem participar.

Mais informação:
Coordenação de Política Estudantil (CPE) do Campus Timóteo
Salas 111 e 112
3845 4602 – Jeysa Reis
3845 4611 – Vânia Benvenuti