CEFET-MG

Divulgado Regulamento para Eleição da Coordenação do Curso Técnico em Informática

Quinta-feira, 11 de maio de 2017

A Comissão Eleitoral nomeada para condução do processo de eleição da Coordenação do Curso Técnico em Informática e Desenvolvimento de Sistemas torna público o Regulamento Eleitoral que norteara o processo.

 

A Coordenação eleita terá mandato de 02 (dois) anos, permitida 01 (uma) recondução. Poderão candidatar-se aos cargos de Coordenador e de Subcoordenador do Curso Técnico em Informática e Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas os docentes que:

- pertencerem ao quadro permanente do CEFET-MG e estiverem em efetivo exercício;

- estiverem lotados no Departamento de Computação e Construção Civil do Campus Timóteo e que lecionarem no Curso Técnico em Informática ou Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas, em quaisquer das modalidades ofertadas.

- estiver em regime de trabalho de 40 horas com dedicação exclusiva.

 

A eleição acontecerá no dia 25/05/2017 (quinta-feira) no horário das 14:00 h às 16:00 h na Sala da Coordenação do Curso de Engenharia de Computação.

O Cronograma com todas as etapas e as regras da eleição estão acessíveis no respectivo regulamento: regulamento-eleicao-coordenacao-curso-tecnico-informatica

Importante: O prazo para impugnação das Normas do Regulamento Eleitoral é até o dia 23/05/2017 até as 18:00 horas na Coordenação do Curso de Engenharia de Computação junto a um membro da Comissão Eleitoral.

 

Maiores informações com a Comissão Eleitoral Nomeada:

Tec. Adm. Wander Dias de Almeida – Presidente

wander@timoteo.cefetmg.br

Prof. Aléssio Miranda Júnior – Membro

alessio@timoteo.cefetmg.br

Profa. Viviane Cota Silva – Membro

viviane_cs@yahoo.com.br

Telefone: 031-3845-4621

 

Wander Dias de Almeida / Assessoria de Comunicação / Release imediato