MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado da Eleição para Coordenação do Curso Técnico em Informática

Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em eleição ocorrida no dia 25/05/2017 (quinta feira) na Sala da Coordenação do Curso de Engenharia de Computação, foram eleitos para um mandato de 2(dois) anos, os Professores Adilson Mendes Ricardo e Aléssio Miranda Júnior para os cargos de Coordenador e SubCoordenador respectivamente, dos Cursos Técnico em Informática e Técnico em Desenvolvimento de Sistema.

A Comissão Eleitoral Designada vem divulgar o resultado da eleição conforme comunicado oficial abaixo: divulgacao-eleicao-coordenador-curso-tecnico-informatica

Caberá a interposição de recurso contra o resultado da apuração até o dia 29/05/2017 (segunda feira), conforme cronograma do regulamento para eleição. O recorrente deverá apresentar por escrito o seu recurso, com fundamentos claros e objetivos, podendo juntar os documentos que julgar convenientes. Este recurso deverá ser apresentado aos membros da Comissão Eleitoral Designada que estarão à disposição de todos na Coordenação do Curso de Engenharia de Computação dentro do prazo anteriormente mencionado.

Maiores informações com a Comissão Eleitoral Designada:

Tec. Adm. Wander Dias de Almeida – Presidente

wander@timoteo.cefetmg.br

Profa. Viviane Cota Silva – Membro

viviane_cs@yahoo.com.br

Profa. Marlene Schettino – Membro

marleneschettino@timoteo.cefetmg.br

Telefone: 031-3845-4621