MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições Abertas para Professor Substituto da Área de Otimização em Timóteo

Sexta-feira, 14 de julho de 2017

Começaram no dia 12 de julho as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá selecionar um professor substituto para atuação no CEFET-MG Campus Timóteo na área de Otimização.

O processo de seleção faz uso de análise de currículo, entrevista e prova didática. O novo contratado deve cumprir jornada de 40 horas semanais e assumir encargos didáticos na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Habilitação

Espera-se que o docente de Otimização tenha graduação e especialização, as quais podem ser em Ciência Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Matemática Computacional, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou outras Engenharias.

Edital e inscrições

O edital do processo seletivo oferece mais informação aos candidatos.

As inscrições se encerram em 31 de julho, às 21h00min, e acontecem online através do site http://www.professorsubstituto.cefetmg.br/ ou diretamente através do link Inscrição.

Mais informações para os candidatos são oferecidas diretamente nas páginas exclusivas de cada comissão de concurso, no Trabalhe aqui.

Mais informação
Trabalhe aqui

Wander Dias de Almeida/ CEFET-MG – Campus Timóteo / Release imediato