MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Divulgado o Cronograma do Processo Seletivo para Professor Substituto da Área de Otimização em Timóteo

Quarta-feira, 26 de julho de 2017

A Comissão responsável pelo processo seletivo divulga o cronograma das etapas do concurso.

Acesso ao cronograma.

Informações do Concurso

Começaram no dia 12 de julho as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá selecionar um professor substituto para atuação no CEFET-MG Campus Timóteo na Área de Otimização.

O processo de seleção faz uso de analise de currículo, entrevista e prova didática. O novo contratado deve cumprir jornada de 40 horas semanais e assumir encargos didáticos na Educação Profissional Técnica de Nível Médio e no Ensino Superior.

Habilitação

Espera-se que o docente de Otimização tenha graduação e especialização, as quais podem ser em Ciência Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Matemática Computacional, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção ou outras Engenharias.

Edital, inscrições e o CRONOGRAMA do concurso:

O edital do processo seletivo oferece mais informação aos candidatos.

As inscrições se encerram em 31 de julho, às 21h00min, e acontecem online através do site http://www.professorsubstituto.cefetmg.br/ ou diretamente através do link Inscrições.

O CRONOGRAMA do processo seletivo apresenta aos candidatos a datas previstas de cada etapa.

Mais informações para os candidatos são oferecidas diretamente nas páginas exclusivas de cada comissão de concurso, no Trabalhe aqui.

Mais informações:
Trabalhe aqui

Wander Dias de Almeida/CEFET-MG -Campus Timóteo / Release imediato