MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Semana de Ciência & Tecnologia no Campus Timóteo está com programação disponível

Segunda-feira, 16 de outubro de 2017

banner_site_ct-01

Timóteo. Com o tema “Matemática está em tudo”, nos dias 23, 24 e 28 de outubro a 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (Semana C&T) oferece programação no Campus Timóteo. Nestes dias acontecem apresentações de trabalhos de iniciação científica desenvolvidos no ano de 2016 e outras atividades variadas.

A programação completa pode ser acompanhada a partir da página do evento.

Dia 23

A abertura do evento acontece no dia 23, segunda-feira, no salão da Escola Batista de Acesita, Unidade Centro, vizinha do Campus Timóteo do CEFET-MG, com apresentação artística dos integrantes da Educação Integral Integrada da Escola Leôncio de Araújo/Oficina de Dança Prof. Alan Valadares, juntamente com a palestra A Matemática está em Tudo!, do prof. Dr. Ezequiel Rodrigues Barbosa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Ainda na manhã do dia 23 serão divulgados os resultados e a premiação dos trabalhos da 27ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META), que aconteceu no CEFET-MG Campus Timóteo no mês de setembro.

Na tarde e na noite do dia 23 acontecem apresentações dos trabalhos de iniciação científica.

Dia 24

Na manhã e tarde do dia 24 acontecem apresentações adicionais dos trabalhos de iniciação científica que aconteceram no ano anterior, conforme programação.

Dia 28

Durante o dia 28 acontecem apresentações de alguns trabalhos multidisciplinares desenvolvidos no decorrer do ano de 2017.

Na noite de sábado acontece a Noite Astronômica que será promovida pelo Projeto Astronomia no Vale do Aço.

Programação completa

A programação completa e avisos de alteração da programação ficarão disponíveis na página do evento.

Por Júlio César de Jesus Onofre / Coordenação local do evento / Release imediato.