CEFET-MG

CEFET-MG procura participantes para Comissão Eleitoral do Campus Timóteo até o dia 31

Quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Cadeiras para reunião de órgão colegiado

Timóteo. O CEFET-MG procura por interessados em participar da Comissão Eleitoral que cuidará da reconstituição de quatro dos seis órgãos colegiados atualmente existentes no Campus Timóteo. Um sétimo órgão colegiado deve ser criado para representar o curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas. A inscrição de interessadas/os já está disponível online.

A Comissão Eleitoral cuidará da recomposição de docentes, técnicos-administrativos e estudantes nos órgãos colegiados. Em função disso, os três papeis também se farão representar na comissão.

Quem deseja participar da Comissão Eleitoral deve fornecer seus dados por meio do formulário eletrônico disponível online até o dia 31 de outubro. A diretoria da unidade receberá os nomes até a data de 31 de outubro ou até que o número de interessados seja suficiente para a comissão. Participantes serão nomeados em ordem de registro do formulário eletrônico, sendo os primeiros nomes registrados como titulares e os últimos como suplentes.

Participantes da Comissão Eleitoral não poderão se candidatar aos órgãos colegiados de Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Informática, Química ou da Congregação da Unidade Timóteo.

O que: Indicação de participantes de Comissão Eleitoral para recomposição dos órgãos colegiados
Quando: Até 31 de outubro
Onde: Formulário eletrônico online
Mais informação: diretoria@timoteo.cefetmg.br

Por Leonardo Lacerda Alves / Diretoria de Unidade / Release imediato