MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Cessão para cantina do Campus Timóteo tem edital publicado

Terça-feira, 7 de novembro de 2017
Lanchonete ficou fechada desde março

Edital permite concorrência pública para ocupação da lanchonete. Lanchonete está paralisada desde 21 de março

Timóteo. Foi publicado hoje (6) o edital 44/2017 para cessão administrativa para funcionamento da lanchonete do CEFET-MG Campus Timóteo. Empreendedores podem concorrer em conformidade com as regras do edital para explorar economicamente o espaço público interno do campus. O pregão está agendado para o dia 28 de novembro de 2017, às 09h00min, na sede do Campus Timóteo à Rua Dezenove de Novembro, 121, Centro, em Timóteo.

O edital permite a concorrência de interessados na área de cerca de 100 metros quadrados por períodos de 12 meses, prorrogáveis a critério da administração. A concorrência consiste em um leilão com lances que começam em 700 reais mensais para pagamento da contraprestação para uso do espaço. Vence o empreendedor que oferecer o maior valor.

Visitas ao espaço podem ser agendadas por meio dos servidores Elizabeth de Araújo e Wander Dias de Almeida, responsáveis pelo planejamento do processo licitatório até o momento. Segundo Elizabeth de Araújo, os interessados devem ler o edital com muita atenção e tirar as dúvidas que surgirem por meio dos canais de comunicação descritos no edital.

O contador Wander Dias de Almeida aconselha aos interessados a não deixarem para a última hora a reunião de documentos e certidões, os quais podem exigir muito tempo para obtenção em caso de empresas ou sócios com irregularidades.

Prof. Leonardo Lacerda Alves, diretor da Unidade Timóteo, explica que a principal inovação do novo edital é um cardápio menor e flexível para sazonalidades. O professor também conta que a fiscalização do contrato terá como objetivo assistir o empreendedor na manutenção da regularidade fiscal e trabalhista, da sustentabilidade do negócio e da qualidade dos produtos e serviços oferecidos. “A integração harmônica da lanchonete com os demais serviços do campus permitirá que os empreendedores se ajustem mais rapidamente a alterações de demanda”, defende.

Edital 44/2017 pode ser obtido a partir desta notícia. Outro documento de interesse para os empreendedores é a minuta do contrato de cessão.

Mais informação

E-mail: adm@timoteo.cefetmg.br

Por Coordenação de Administração / CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato