MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Aulas estão suspensas nos cursos superiores e técnicos do CEFET-MG Campus Timóteo

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Notícia atualizada em 28/05/2018 às 16h09min

agenda

Timóteo. Aulas estão suspensas no CEFET-MG Campus Timóteo até o dia 30 de maio. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do CEFET-MG (CEPE), por meio da Resolução CEPE-07/18, havia suspendido as aulas da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e da Graduação dos Campi Timóteo e Nepomuceno no período de 25/05 a 28/05/2018. Porém, por meio de nota, a diretoria-geral do CEFET-MG, confirmou a prorrogação da suspensão até o fim deste mês.

A decisão se deve às dificuldades de transporte enfrentadas pelos alunos, em virtude dos desdobramentos da greve dos caminhoneiros iniciada no país desde o dia 21 de maio. A reposição de aulas será aprovada pelos Conselhos de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) e de Graduação (CGRAD).

A suspensão e as prorrogação se dão a pedido da Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo que está acompanhando o estoque de combustível na região e a oferta de serviços de transporte para que estudantes e servidores possam voltar a frequentar a unidade. Atividades administrativas e outras atividades docentes que não exijam a participação de estudantes podem acontecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação e da Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato.