MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Jogo da Seleção Brasileira altera dia letivo no CEFET-MG Campus Timóteo

Sexta-feira, 29 de junho de 2018

agenda

Timóteo. Seleção Brasileira de Futebol enfrenta a equipe do México na segunda-feira (2) às 11h00min. De acordo com orientações do Ministério do Planejamento e das diretorias de Educação Profissional e Tecnológica e da Graduação, a data continua sendo letiva e sofrerá alterações por orientação da diretoria da unidade.

Horário de suspensão

As atividades letivas estarão suspensas de 11h até as 14h da segunda-feira.

No Ensino Superior, aulas que comecem após as 11h e terminem antes das 14h serão canceladas. Aulas que comecem antes das 11h devem ser concluídas até o horário da suspensão ou podem ser integralmente canceladas a critério do professor. Além disso, aulas que começariam às 13h50min estão automaticamente remarcadas para 14h00min, com dez minutos de redução em sua duração.

Nos cursos técnicos diurnos, aulas acontecem no turno da manhã de 07h00min até 10h35min. Os horários 5 e 6 da manhã, entre 10h50min e 12h30min serão cancelados. No turno da tarde, às aulas que começariam às 13h50min estão automaticamente remarcadas para 14h00min, com cinco minutos de redução em sua duração. Além dessas, aulas que começariam às 15h45min estão automaticamente remarcadas para 15h50min, com cinco minutos de redução em sua duração. As aulas da tarde de segunda-feira terminarão no horário normal, às 17h25min para todos os cursos.

Nos cursos técnicos noturnos não há quaisquer mudanças. As aulas acontecem normalmente.

O jogo acontece no Campus

Locais alternativos para assistir o jogo dentro do Campus Timóteo podem ser providenciados pela diretoria da unidade. A medida tentará evitar que o excesso de usuários e muitos dados multimídia sobrecarreguem a rede de dados e façam a comunicação cair. “Não queremos nada, nem ninguém, caindo enquanto a bola estiver em campo”, se defende o diretor da unidade.

Atividades administrativas

Continua sendo facultado aos servidores se ausentar do campus no horário dos jogos, respeitadas as compensações conforme legislação em vigor.

Da Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / release imediato