MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

28ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) recebe inscrições

Quarta-feira, 11 de julho de 2018

28a META 2018

Em Timóteo o evento acontece nos dias 13 e 14 de setembro.

Estão abertas, até 12 de agosto, as inscrições para a 28ª edição da Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) do CEFET-MG. No campus Timóteo o evento científico-tecnológico acontece, este ano, nos dias 13 e 14 de setembro.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo orientador do trabalho. Cada aluno poderá ser inscrito em apenas um trabalho, que poderá ser desenvolvido e apresentado por equipe de até cinco alunos. A elaboração e impressão dos banners de apresentação ficará a cargo de cada equipe.


Os trabalhos podem ser desenvolvidos em três tipos de modalidade: Modelo Didático, Processo e Produto ou Ciência e Inovação Tecnológica. Haverá premiação para os três primeiros classificados de cada uma delas, durante a cerimônia de encerramento do evento.


META

A Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações é uma feira de carácter científico e tecnológico, promovida pelo CEFET-MG desde 1978, que divulga, para a comunidade interna e externa, trabalhos desenvolvidos por alunos e ex-alunos orientados por professores e/ou servidores.


Mais

Consulte o edital na íntegra da 28ª META

Acesse a página de submissão de trabalhos

Comissão Local da 28ª META do CEFET-MG.