MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições dos Trabalhos para a 14ª Semana C&T do CEFET-MG de 1º a 19 de agosto

Terça-feira, 31 de julho de 2018


banner_site_ct-01

A Semana de Ciência & Tecnologia é um evento anual e está em sua décima quarta edição. Ela ocorre de acordo com o calendário da Semana Nacional de Ciência & Tecnologia promovido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia do Governo Federal. Trata-se de um evento aberto ao público, com o objetivo de reunir alunos, professores e funcionários em torno de debates, seminários, minicursos e conferências sobre cultura, ciência e tecnologia, em diversas áreas do saber.

A proposta temática que vai marcar as discussões da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018 é Ciência para a Redução das Desigualdades. Esse assunto se relaciona com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pelas Nações Unidas.

A Semana C&T acontece na Unidade de Timóteo do CEFET-MG no período de 15 a 20 de outubro. Posteriormente divulgaremos uma programação detalhada das atividades que acontecerão em Timóteo.

O período de inscrição de resumos no Seminário de Avaliação de Iniciação Científica vai de 01/08 a 19/08/2018. As orientações para as submissões e apresentações dos trabalhos estão contidas nos artigos 7º a 12º do regulamento do evento.

Link para inscrição dos trabalhos.

Link para acesso ao regulamento do evento.

Maiores informações:

http://www.cgdct.cefetmg.br/

http://www.semanact.cefetmg.br/

https://www.facebook.com/semanactcefetmg/

https://www.facebook.com/DCTCefetMG/

Comissão Local da 14ª Semana C&T do CEFET-MG.