MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

O CEFET-MG – Campus Timóteo sediará o evento English Teaching Conference – EnTeCon

Quarta-feira, 4 de setembro de 2019

8432d4b2-ee1d-4e79-87dc-1c6fa9f1b62a

English Teaching Conference (EnTeCon) – Vale do Aço

Diante de uma sociedade cada vez mais global, diversificada e atravessada por múltiplas construções de sentido, identidades e, por conseguinte, desafios crescentes e cambiantes, o 1º EnTeCon – Vale do Aço busca acolher os professores de Língua Inglesa das escolas públicas municipais e estaduais da região do Vale do Aço e das demais cidades ao redor, propondo um encontro que alinhe teorias e práticas que possibilitam e compõem o nosso fazer docente.

Esse interesse surge devido ao desejo de contribuir e fortalecer os processos de formação continuada desses professores, pois entendemos a importância desses profissionais para a educação pública, gratuita e de qualidade.

Fazemos questão, também, da participação de professores de cursos livres e da rede particular para o enriquecimento do diálogo e a expansão das redes de informação conhecimento e compartilhamento. Nesse evento, serão apresentadas, por meio de palestras e minicursos, atividades práticas embasadas em pesquisas desenvolvidas na área da Línguistica Aplicada com o intuito de compartilhar experiências que têm dado certo, discutir novas propostas e oportunizar um espaço para a reflexão crítica, aplicação e (co)criação de novos instrumentos e saberes.

O Evento nasce da parceria entre professores pesquisadores das seguintes universidades: Universidade Federal de Lavras (UFLA), Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET MG – Timóteo) anfitrião que sediará o encontro.

As inscrições gratuitas são limitadas e estão disponíveis até o dia 15 de Outubro.

Link do evento:
https://enteconcefet.wixsite.com/2019

Link das Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdL2WgXh7EyKUimWE8ARDGc-aCHPKXZdVdmMQsZXO5-IgPw8g/viewform?vc=0&c=0&w=1