MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Reunião de Pais dos alunos do 1º ano dos Cursos Técnicos Integrados

Sexta-feira, 6 de setembro de 2019

No dia 03 de setembro, a Unidade Timóteo realizou a terceira reunião de pais do ano letivo de 2019, especificamente para as turmas iniciantes dos Cursos Técnicos Integrados. O encontro aconteceu no Auditório da Unidade e reuniu os responsáveis com o objetivo de apresentar os projetos desenvolvidos na instituição e as ações conduzidas pela Diretoria de Unidade, Coordenação Acadêmica de Cursos, coordenações de cursos e Coordenação Pedagógica, com a pauta a seguir: 

  • Transição da Coordenação Acadêmica de Cursos (CACTIM) do Professor João Paulo Castro para a Professora Mirela Castro;
  • META – 29ª Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações e a Mostra dos Cursos Técnicos e de Graduação do campus Timóteo;
  • SEMANA C&T – 15ª Semana de Ciência & Tecnologia do campus Timóteo;
  • E&MA – Projeto Energia & Meio Ambiente: Uma abordagem interdisciplinar ao ensino de ciências na EPTNM;
  • PEV – Ponto de Entrega Voluntário;
  • Reuniões particularizadas com os pais, orientação e planejamento de estudos individuais, monitorias, recuperação paralela e recuperação semestral, atendimento personalizado aos estudantes que necessitam de atenção especial e encaminhamento aos profissionais de saúde.

O primeiro momento da reunião foi conduzido pelos professores Silvânia Freitas, João Paulo Castro, Mirela Castro, Romerito Valeriano, Flávio Baroni e a pedagoga Ivone Rosa. Em seguida os pais reuniram-se individualmente com cada docente que leciona para seu filho, para tratar das suas especificidades.

Confira as fotos: