MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Informações sobre atendimento e serviços básicos

Quinta-feira, 19 de março de 2020

Considerando o estado de pandemia, declarado pela Organização Mundial de Saúde e de emergência pública, no âmbito municipal, decorrente da propagação do novo coronavírus (COVID-19), o CEFET-MG – Campus Timóteo adotou medidas temporárias de limitação de atividades e funcionamento, objetivando a prevenção ao contágio e resguardando o interesse da comunidade acadêmica – servidores, alunos e familiares:

1) Formas de contato com os diversos setores do CEFET-MG – Campus Timóteo
Quaisquer contatos poderão ser realizados por meios dos e-mails (link a seguir) dos setores do campus:

⦁ Diretoria do Campus
⦁ Chefias de Departamentos
⦁ Coordenações de Cursos
⦁ Setores Administrativos

Os interessados poderão fazer contato direto com o setor, por e-mail. Caso o assunto seja urgente e necessite atendimento presencial, poderá ser agendado diretamente com o servidor responsável:

>>>>CEFET-MG – Campus Timóteo – Identificação dos setores<<<<

Também poderão ser realizados contatos nos seguintes telefones, para obtenção de orientações:

  •  (31) 3845-4600 e 3845-4605 (de 8 às 11 horas e 12 às 15 horas)
  •  (31) 98876-7362 (de 7 às 19 horas)

2) Biblioteca

Caso tenha livro(s) emprestado(s) pela biblioteca, as devoluções serão feitas no retorno das aulas, sem que haja suspensão.

3) Registro Acadêmico

Atendimento telefônico de 9 às 13 horas. Atendimentos presenciais, desde que urgentes, poderão ser agendados por telefone ou e-mail.

4) Serviços de limpeza e conservação

Os serviços de limpeza e conservação estão funcionando em regime de escala alternada.

5) Restaurante

Os estudantes incluídos no Programa de Alimentação, modalidade restaurante externo contratado, continuam liberados para o acesso à sua refeição diária, somente no horário do almoço. O restaurante não está funcionando para o jantar.

Conforme comunicado publicado em nosso site no dia 23 de março de 2020, informamos que o restaurante terceirizado que atende aos alunos do Campus Timóteo suspendeu suas atividades, tendo em vista o Decreto Municipal 5269 – 18/03/2020.

Os alunos poderão obter orientações quanto à bolsa alimentação no e-mail da Coordenação de Política Estudantil do Campus Timóteo: cpe@timoteo.cefetmg.br

6) Bolsa Permanência

O pagamento das bolsas permanência está mantido nesse período de suspensão das aulas. O programa seguirá o ano fiscal e não o ano letivo.

7) Estágio

Conforme orientações da Coordenação de Estágios, o atendimento para as demandas dos Programas de Estágio serão realizados de forma remota a partir dos canais disponibilizados pela CPRE: www.estagio.cefetmg.br/atendimentoremoto.

 

** Havendo mudanças no atendimento da Política Estudantil, novas orientações serão divulgadas.

Timóteo, 19/03/2020, 11 hs

Prof. Erick Brizon D´Angelo Chaib
Diretor do CEFET-MG – Campus Timóteo
Portaria n. 185 – 31/01/2019