MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Orientações aos alunos e pais nos processos de assistência estudantil

Quinta-feira, 17 de setembro de 2020

NOTÍCIA ATUALIZADA EM 17 DE SETEMBRO DE 2020 ÀS 22H

Prezados pais, mães, responsáveis e estudantes, por gentileza, atentem-se às informações abaixo:

Por questões técnicas, desde a implantação do Ensino Remoto Emergencial, as dúvidas com relação às bolsas (dados bancários, pagamentos) e ao Programa de Inclusão Digital, entre outras do âmbito da assistência estudantil, estavam sendo tratadas pela Diretoria de Unidade, Coordenação de Desenvolvimento Estudantil Estudantil (Pedagogia) e Coordenação Acadêmica do Campus Timóteo.

Trabalhamos para dar a vocês o melhor atendimento neste momento delicado.

Sanadas as questões internas, a partir de hoje, 17/09, todas as dúvidas sobre estes assuntos deverão ser encaminhadas para:

Portanto, os setores citados não tratarão mais destes assuntos.

*Caso você tenha ficado com alguma dúvida com relação ao período anterior a 17/09 e não obteve resposta, reenvie o e-mail para o endereço acima citado.

O Campus Timóteo permanece trabalhando para que todos se sintam acolhidos, tenham suas dúvidas sanadas e usufruam daquilo que é um direito do cidadão: um serviço público de qualidade.

Agradecemos a compreensão!


Prezados estudantes e pais, segue e-mail para contato com a Assistente Social do Campus Timóteo:

Qualquer dúvida com relação às bolsas, editais, inscrições, processos para aquisição de equipamentos e pagamentos devem ser enviadas mensagens para o e-mail acima informado. As respostas serão dadas pela servidora do setor.