MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

META e Semana C&T realizam eventos on-line em março

Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

A abertura acontecerá no dia 1° de março, às 9h, no canal oficial do CEFET-MG no YouTube

 

Este ano, pela primeira vez, a Mostra Específica de Trabalhos e Aplicações (META) e a Semana de Ciência e Tecnologia (Semana C&T), dois dos eventos mais tradicionais do CEFET-MG, acontecerão de forma virtual. De 1° a 5 de março, no canal da Instituição no YouTube, estão programadas palestras e outras atividades, bem como a apresentação dos trabalhos inscritos.

Na 30ª edição da META, serão apresentados 15 trabalhos em cada modalidade: Modelo Didático, Ciência e Inovação Tecnológica e Ciência e Sociedade. O resultado final da será divulgado em solenidade on-line de encerramento. Serão premiados os trabalhos classificados nas três primeiras posições em cada modalidade e a equipe cujo trabalho for o mais votado pelo público.

16ª Semana C&T tem como tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”. Os 60 melhores trabalhos, distribuídos entre todas as áreas do conhecimento e campi, farão uma live no canal da Instituição no YouTube.

A abertura dos eventos acontecerá no dia 1° de março, às 9h, no canal do CEFET-MG no YouTube. A programação completa será divulgada em breve.

Acompanhe todas as informações nos sites da META e da Semana C&T.

Programação: