MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Retificação nº 01 do Edital nº 650/2024 – Processo Seletivo Simplificado da Assistência Estudantil

Quarta-feira, 23 de outubro de 2024

O Edital nº 650/2024, referente ao programa de bolsas da Assistência Estudantil, passou por uma retificação em seu cronograma com o objetivo de ampliar o período de inscrição dos candidatos. Conforme o item 5.1. do edital, a data final para as inscrições foi alterada para o dia 25 de outubro de 2024.

Inscrições: de 09/10/2024 a 25/10/2024

Neste edital serão ofertadas Bolsa Alimentação (LP, NP, e TM) e isenção dos Restaurantes Estudantis para os campi onde há refeitórios.

Neste processo Seletivo NÃO SERÁ UTILIZADO O SISTEMA SELEÇÃO BOLSISTA, e sim formulário on-line. Deverão ser seguidas as orientações do Edital.

Objetivo: Conceder isenção nos restaurantes estudantis – para estudantes dos campi que possuem restaurante – ou bolsa alimentação – auxílio financeiro para estudantes dos campi que não possuem restaurante estudantil – no segundo semestre letivo de 2024.

ATENÇÃO: Estudantes que já estão recebendo Bolsa de Assistência Estudantil pelos Editais n° 736/2023 e n° 128/2024 , NÃO PRECISAM se inscrever novamente neste Processo Seletivo.

Não serão ofertadas novas Bolsas Permanência neste edital. Estudantes que apresentem risco de evasão devem procurar diretamente a Coordenação de Desenvolvimento Estudantil (CDE) de seu campus.

Inscrições e Informações no Link abaixo:
https://www.dde.cefetmg.br/2024/10/09/inscricoes-para-processo-seletivo-simplificado-da-assistencia-estudantil-edital-no-650-2024/