MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Resultado processo de seleção bolsista “PRODEP” para Diretoria Unidade de Timóteo – Edital 2025 – Campus Timóteo

Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025

A Diretoria do Campus Timóteo torna público o resultado da seleção de candidatos para a vaga de bolsista 24 horas semanais (estágio não obrigatório), para atuação no Programa de Desenvolvimento Profissional (PRODEP) da DIRETORIA DA UNIDADE DE TIMÓTEO – Edital 2025, Campus Timóteo.

Ata resultado do processo seletivo: Resultado

Dúvidas e recurso em relação ao resultado, devem ser enviados e-mail para: wander.dias@cefetmg.br até o dia 30/12/2025.

O primeiro colocado no processo seletivo (Bolsista PRODEP – DIRETORIA DA UNIDADE DE TIMÓTEO), deverá enviar por e-mail até o dia 05/01/2026 a seguinte documentação:

– Cópia do RG;6
– Cópia do CPF;
– Declaração de Matrícula atualizada;
– Histórico Escolar do Estudante;
– 01 (uma) foto 3×4 digitalizada do Estudante, com fundamento branco;
– Cópia do comprovante bancário (somente conta corrente na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil)

E-mail para envio: wander.dias@cefetmg.br

Se o primeiro colocado não apresentar a documentação até as 23h59mim do dia 05/01/2026, o segundo colocado será convocado para assumir a vaga. Faremos contato por e-mail.