Coordenação de Serviços Gerais
Coordenação de Serviços Gerais (SEGERTM)
As Coordenações de Serviços Gerais são as unidades responsáveis por implementar a política institucional de sustentabilidade, o plano de gestão ambiental, o plano de segurança e controle de acesso, bem como por coordenar, acompanhar, supervisionar, fiscalizar a execução dos serviços de vigilância, portaria, limpeza e conservação, transportes e manutenção predial, no âmbito de seus respectivos Campus.
Equipe:
- Coordenador : Wander Dias de Almeida – (Portaria 352-2020 DG) – e-mail: wander.dias@cefetmg.br
- Cássio Lourenço Guimarães Espínola – email: cassiolourenco@cefetmg.br
- Liliane Andrade de Souza – e-mail: liliane@cefetmg.br
- Jean Carlos da Silva Carneiro – e-mail: jean.carneiro@cefetmg.br
Horário de Atendimento Presencial do Setor:
- Segunda, Terça e Sexta – Feira: 07h00 às 12h00 – 13h00 às 21h30
- Quarta e Quinta – Feira: 07h00 às 12h00 – 13h00 às 19h00
Localização do Setor:
- Sala 36 – Bloco B – Campus Timóteo
Horário de Atendimento dos Servidores em PGD:
Servidor Wander
- PRESENCIAL: Segunda – Feira (12h30 às 21h30), Terça – Feira (08h30 às 17h30) e Sexta – Feira (12h30 às 21h30)
- REMOTO: Quarta e Quinta – Feira (08h00 às 17h00)
- Contato no Atendimento Remoto: e-mail: wander.dias@cefetmg.br e Whatsapp: (31) 99126-8752
Servidora Liliane
- PRESENCIAL: Segunda a quinta – Feira (07h00 às 12h00) e Sexta – feira (07h00 às 11h00)
- REMOTO: Segunda a quinta – Feira: 14h00 às 17h00 e sexta – feira (13h00 às 17h00)
- Contato no Atendimento Remoto: e-mail – liliane@cefetmg.br e Whatsapp: (31) 98662-3570
Servidor Jean
- PRESENCIAL: Segunda e Terça – Feira (08h00 às 13h00), Quarta e Quinta – Feira (14h00 às 19h00) e Sexta – feira (08h00 às 12h00)
- REMOTO: Segunda e Terça – Feira (14h00 às 17h00), Quarta e Quinta – Feira (10h00 às 13h00) e Sexta – feira (13h00 às 16h00)
- Contato no Atendimento Remoto: e-mail – jean.carneiro@cefetmg.br e Whatsapp: (31) 99317-9862
Contatos do Setor:
- Telefone: 031-3845-4602
- E-mail: seger-tm@cefetmg.br
SERVIÇOS OFERECIDOS PELA “SEGER” TIMÓTEO:
Link para solicitação de compras diversas:
https://forms.gle/cH3wbJBKZWK6HVm27
Formulário para Solicitação de Identificação:
- Servidor Efetivo;
- Servidor Temporário e Contratado;
- Alunos;
- Após o preenchimento dos formulários dos links acima, os mesmos deverão ser entregues na SEGER (Sala 37 Bloco B)
Orientações para Envio de Malotes: