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CEFET-MG

Procedimentos para reservas de espaços do campus Timóteo

AUDITÓRIO

Para realizar a reserva do auditório, o(a) solicitante deverá enviar um e-mail com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para os endereços eletrônicos:

cad-tm@cefetmg.br

sectimcefetmg@gmail.com

No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Auditório – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.

Antes da solicitação de agendamento verifique a disponibilidade do espaço no link: Reservas.

No corpo do e-mail, o(a) solicitante deverá informar os seguintes dados:

  • Nome completo do(a) solicitante;
  • Departamento/setor;
  • Data e horário de início e término do evento;
  • Nome e tipo do evento (ex.: palestra, treinamento, apresentação);
  • Estimativa de público;
  • Necessidade de apoio técnico ou uso de equipamentos específicos;
  • Contato telefônico para dúvidas ou alinhamentos.

Após o envio da solicitação de reserva, aguarde a confirmação da disponibilidade do auditório por e-mail.

Equipamentos e recursos disponíveis no auditório:

  • Sistema de som com microfones;
  • Projetor multimídia e tela de projeção;
  • Televisão com entrada HDMI;
  • Púlpito;
  • Computador com acesso à internet;
  • Mesa para palestrantes;
  • Conexão Wi-Fi e a cabo;
  • Quadro branco;
  • Ar-condicionado;
  • Poltronas fixas com capacidade para até 86

Para garantir o bom uso do espaço, solicitamos que qualquer necessidade especial (por exemplo, ajustes na disposição de cadeiras, fornecimento de água e café) seja informada no momento da solicitação.

Recomenda-se que os usuários cheguem com alguns minutos de antecedência, caso seja necessário realizar testes nos equipamentos.

Após a utilização, é responsabilidade do(a) solicitante garantir que o auditório seja deixado em ordem, respeitando as normas de conservação e limpeza do local.


 

SALA DE REUNIÕES – (SALA 21 – BLOCO A)

Para realizar a reserva da sala de reuniões, o(a) solicitante deverá enviar um e-mail com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para os endereços eletrônicos:

cad-tm@cefetmg.br
sectimcefetmg@gmail.com

No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Sala de Reuniões – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.

Antes da solicitação de agendamento verifique a disponibilidade do espaço no link: Reservas.

No corpo do e-mail, o(a) solicitante deverá informar os seguintes dados:

  • Nome completo do(a) solicitante;
  • Departamento/setor;
  • Data e horário de início e término da reunião;
  • Finalidade da reunião (opcional, se for relevante);
  • Quantidade aproximada de participantes.

Após o envio da solicitação de reserva, aguarde a confirmação da disponibilidade da sala por e-mail.

Equipamentos disponíveis na sala de reuniões:

  • Televisão com entrada HDMI;
  • Conexão Wi-Fi;
  • Quadro branco;
  • Mesa de reuniões com capacidade para até 13 pessoas;
  • Ar-condicionado;
  • Extensão elétrica/múltiplas tomadas.

Para garantir o bom uso do espaço, solicitamos que qualquer necessidade especial (por exemplo, ajustes na disposição de cadeiras, fornecimento de água e café) seja informada no momento da solicitação.

Recomenda-se que os usuários cheguem com alguns minutos de antecedência, caso seja necessário realizar testes nos equipamentos.

Após a utilização, é responsabilidade do(a) solicitante garantir que o auditório seja deixado em ordem, respeitando as normas de conservação e limpeza do local.

 


 

GINÁSIO POLIESPORTIVO

O uso do Ginásio está normatizado por meio do Regulamento de Utilização do Ginásio.

Verifique a disponibilidade, antes de fazer sua solicitação no link: Ginásio. O empréstimo pode ser solicitado por instituições externas, por meio de ofício, conforme orientado no Regulamento.

A reserva do ginásio para a comunidade interna – estudantes, servidores, grêmio, atlética e Diretório Acadêmico – deve ser solicitada pelo seguinte e-mail: ef.cefet.timoteo@gmail.com.

No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Ginásio – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.

Atenção: O pedido deve ser feito com, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência.

Destaca-se que a solicitação deve conter:

1) Identificação do grupo solicitante:
– Nome completo e identidade (RG ou CPF) de todos os participantes;
– Identificar quais integrantes do grupo são menores de 18 anos;
–  Identificar quais integrantes do grupo são convidados externos (que não são estudantes ou servidores do CEFET-MG);
– Se é uma equipe do campus, Grêmio, Atlética ou grupo de estudantes.

Obs.: a solicitação poderá ser realizada sem a identificação dos dados dos participantes, desde que seja encaminhada para o e-mail cad-tm@cefetmg.br com, no mínimo, 12 horas de antecedência em relação ao horário da reserva.

2) Nome e contato de telefone/whatsapp do(a) responsável. Ressalta-se que deve ser indicado um servidor ou estudante maior de 18 anos, presente no campus, que será identificado como responsável pelo grupo durante a utilização do espaço.

3) Identificação da atividade. Qual atividade será realizada.

4) Datas e horários de início e término da atividade para a qual se solicita o empréstimo do espaço.

5) Se a atividade é regular ou em dia(s) específicos.