Procedimentos para reservas de espaços do campus Timóteo
AUDITÓRIO
Para realizar a reserva do auditório, o(a) solicitante deverá enviar um e-mail com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para os endereços eletrônicos:
No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Auditório – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.
Antes da solicitação de agendamento verifique a disponibilidade do espaço no link: Reservas.
No corpo do e-mail, o(a) solicitante deverá informar os seguintes dados:
- Nome completo do(a) solicitante;
- Departamento/setor;
- Data e horário de início e término do evento;
- Nome e tipo do evento (ex.: palestra, treinamento, apresentação);
- Estimativa de público;
- Necessidade de apoio técnico ou uso de equipamentos específicos;
- Contato telefônico para dúvidas ou alinhamentos.
Após o envio da solicitação de reserva, aguarde a confirmação da disponibilidade do auditório por e-mail.
Equipamentos e recursos disponíveis no auditório:
- Sistema de som com microfones;
- Projetor multimídia e tela de projeção;
- Televisão com entrada HDMI;
- Púlpito;
- Computador com acesso à internet;
- Mesa para palestrantes;
- Conexão Wi-Fi e a cabo;
- Quadro branco;
- Ar-condicionado;
- Poltronas fixas com capacidade para até 86
Para garantir o bom uso do espaço, solicitamos que qualquer necessidade especial (por exemplo, ajustes na disposição de cadeiras, fornecimento de água e café) seja informada no momento da solicitação.
Recomenda-se que os usuários cheguem com alguns minutos de antecedência, caso seja necessário realizar testes nos equipamentos.
Após a utilização, é responsabilidade do(a) solicitante garantir que o auditório seja deixado em ordem, respeitando as normas de conservação e limpeza do local.
SALA DE REUNIÕES – (SALA 21 – BLOCO A)
Para realizar a reserva da sala de reuniões, o(a) solicitante deverá enviar um e-mail com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para os endereços eletrônicos:
cad-tm@cefetmg.br
sectimcefetmg@gmail.com
No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Sala de Reuniões – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.
Antes da solicitação de agendamento verifique a disponibilidade do espaço no link: Reservas.
No corpo do e-mail, o(a) solicitante deverá informar os seguintes dados:
- Nome completo do(a) solicitante;
- Departamento/setor;
- Data e horário de início e término da reunião;
- Finalidade da reunião (opcional, se for relevante);
- Quantidade aproximada de participantes.
Após o envio da solicitação de reserva, aguarde a confirmação da disponibilidade da sala por e-mail.
Equipamentos disponíveis na sala de reuniões:
- Televisão com entrada HDMI;
- Conexão Wi-Fi;
- Quadro branco;
- Mesa de reuniões com capacidade para até 13 pessoas;
- Ar-condicionado;
- Extensão elétrica/múltiplas tomadas.
Para garantir o bom uso do espaço, solicitamos que qualquer necessidade especial (por exemplo, ajustes na disposição de cadeiras, fornecimento de água e café) seja informada no momento da solicitação.
Recomenda-se que os usuários cheguem com alguns minutos de antecedência, caso seja necessário realizar testes nos equipamentos.
Após a utilização, é responsabilidade do(a) solicitante garantir que o auditório seja deixado em ordem, respeitando as normas de conservação e limpeza do local.
GINÁSIO POLIESPORTIVO
O uso do Ginásio está normatizado por meio do Regulamento de Utilização do Ginásio.
Verifique a disponibilidade, antes de fazer sua solicitação no link: Ginásio. O empréstimo pode ser solicitado por instituições externas, por meio de ofício, conforme orientado no Regulamento.
A reserva do ginásio para a comunidade interna – estudantes, servidores, grêmio, atlética e Diretório Acadêmico – deve ser solicitada pelo seguinte e-mail: ef.cefet.timoteo@gmail.com.
No campo “Assunto” do e-mail, deverá ser informado o seguinte: “Reserva Ginásio – dd/mm“, substituindo dd/mm pela data desejada da reserva.
Atenção: O pedido deve ser feito com, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência.
Destaca-se que a solicitação deve conter:
1) Identificação do grupo solicitante:
– Nome completo e identidade (RG ou CPF) de todos os participantes;
– Identificar quais integrantes do grupo são menores de 18 anos;
– Identificar quais integrantes do grupo são convidados externos (que não são estudantes ou servidores do CEFET-MG);
– Se é uma equipe do campus, Grêmio, Atlética ou grupo de estudantes.
Obs.: a solicitação poderá ser realizada sem a identificação dos dados dos participantes, desde que seja encaminhada para o e-mail cad-tm@cefetmg.br com, no mínimo, 12 horas de antecedência em relação ao horário da reserva.
2) Nome e contato de telefone/whatsapp do(a) responsável. Ressalta-se que deve ser indicado um servidor ou estudante maior de 18 anos, presente no campus, que será identificado como responsável pelo grupo durante a utilização do espaço.
3) Identificação da atividade. Qual atividade será realizada.
4) Datas e horários de início e término da atividade para a qual se solicita o empréstimo do espaço.
5) Se a atividade é regular ou em dia(s) específicos.