MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrições para Engenharia de Computação acontecem via Sisu a partir de 24 de janeiro

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou nesta quarta-feira, 18, o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2016. O resultado do Enem é utilizado como critério de ingresso nas instituições públicas de ensino superior que aderiram ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que são as universidades federais, institutos federais de educação, ciência e tecnologia e instituições estaduais. As inscrições, para esta primeira edição do Sisu, estarão abertas de 24 a 27 de janeiro.

Ao todo, 131 instituições oferecerão, no primeiro semestre deste ano, 238.397 mil vagas.

Vagas no CEFET-MG

O CEFET-MG oferecerá vagas em 16 cursos de graduação, na cidade de Timóteo, no Vale do Aço, e também nas cidades de Araxá, Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha.

No Vale do Aço, o curso Engenharia de Computação está disponível, com duração de cinco anos.

As notas de corte para o processo seletivo são 450 pontos em cada prova objetiva e 500 na redação.

Sisu 2017/1

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) é o sistema informatizado gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições, para esta primeira edição do Sisu, estarão abertas de 24 a 27 de janeiro através do site http://sisu.mec.gov.br/

Mais informação
Coordenação de Engenharia de Computação
computacao@timoteo.cefetmg.br

Leonardo Lacerda Alves / Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato