MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Reuniões de trabalho acontecem no Campus Timóteo de 13 a 17 de fevereiro

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Na próxima semana, de 13 a 17 de fevereiro, acontecem reuniões de trabalho de todo o Campus Timóteo.

Conselho de classe final

Na segunda-feira, 13 de fevereiro, a partir das 13h, acontecem os conselhos de classe finais de todos os cursos técnicos. A partir dessa data, ocorrem os últimos procedimentos de encerramento do ano escolar de 2016, com o encerramento de todos os diários de recuperação final.

A programação dos conselhos de classe finais está disponível na página exclusiva dos conselhos, em Conselho de classe (atualizado após a greve).

Reunião-geral do Campus Timóteo

Na terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 13h30min, acontece uma reunião-geral do Campus Timóteo. Ela faz parte da Jornada Pedagógica e também abre a Jornada Administrativa de 2017.

Todos os servidores, de todas as unidades organizacionais (Uorgs) do Campus Timóteo devem participar. A reunião é um momento de apresentar os projetos que estão em andamento nas várias Uorgs da unidade, e também de apresentar os próximos trabalhos que entrarão em execução nos anos de 2017 e 2018.

Alguns dos serviços da unidade serão interrompidos na data para que as chefias e servidores possam participar.

Jornada Pedagógica de 2017

Na quinta-feira, 16 de fevereiro, a partir das 13h30min, continua a ocorrer a Jornada Pedagógica de 2017. O evento já é tradicional no Campus Timóteo e serve como um espaço de discussão e atualização das práticas relacionadas à educação, principalmente.

Neste ano, o evento recebe todos os docentes e chefias de Uorgs, mas é aberto a participação de todos os servidores da unidade. Isso justifica-se pelo tema da jornada, “De onde viemos; onde estamos; para onde iremos; como iremos? Nosso projeto político-pedagógico para o Campus Timóteo”.

Com esse tema, o principal objetivo do evento será construir colaborativamente um projeto político-pedagógico (PPP) para a unidade, que nos ajude a entender como a unidade contribui com o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) de todo o CEFET-MG.

Na sexta-feira, 17 de fevereiro, a partir das 13h30min, os participantes formarão grupos de trabalhos e continuarão a jornada que deve avançar nos próximos meses e terminar no fim do ano de 2017.

A programação da Jornada Pedagógica 2017 está disponível na página exclusiva do evento, em Jornada Pedagógica 2017.

Mais informação
Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo
diretoria@timoteo.cefetmg.br

Leonardo Lacerda Alves / Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo / Release imediato