MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Movimento de arte e cultura no Campus Timóteo recebe orientações de Coordenação Geral nesta segunda-feira, 5

Domingo, 4 de junho de 2017

Timóteo. Nesta segunda-feira, 5 de junho, de 13h00min às 18h00min, a Coordenação Geral de Arte e Cultura do CEFET-MG estará presente no Campus Timóteo para atividades de orientação e fomento de atividades artísticas e culturais.

Os trabalhos acontecem no miniauditório da unidade.

A pauta inclui discussões sobre a criação de uma coordenação local multidisciplinar de Arte e Cultura; avaliação das minutas dos documentos sobre Política de Arte e Cultura, Grupos de Arte e Cultura e assuntos correlatos; extensão e arte e cultura na unidade – aspectos gerais; extensão e arte e cultura no Cefet-MG – PDI e aspectos gerais; demandas e particularidades da unidade; política de Arte e Cultura do Cefet-MG – encaminhamentos.

Os itens de pauta são independentes, o que permite a participação da comunidade acadêmica em partes da reunião ou em toda a reunião. Podem participar quaisquer atores que têm interesse e participação em atividades culturais e artísticas no Campus Timóteo.

A diretoria do Campus Timóteo pretende descentralizar as discussões sobre arte, cultura, extensão e outros temas aos órgãos colegiados da unidade assim que tais órgãos tiverem seu funcionamento normalizado, ainda neste semestre.

Resumo
Reunião com a Coordenação Geral de Arte e Cultura do CEFET-MG
Data: 5 de junho, segunda-feira
Horário: 13h00min às 18h00min
Local: Miniauditório
Reunião aberta para o público interno

Mais informação

Prof. Danilo e Diretoria do CEFET-MG Campus Timóteo