MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Exame de proficiência em Língua Inglesa

Quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O Centro Federal de Minas Gerais – Campus Timóteo informa que no dia 30 de Agosto de 2019 às 13:30 ocorrerá a aplicação do exame de proficiência em Língua Inglesa.

Lembre-se:

– DURAÇÃO DAS PROVAS – As provas terão duração máxima de 3 (três) horas, com tolerância máxima de 15 minutos para o início da prova, sem compensação após o horário previsto para o término.

– FORMATO DA PROVA – cada prova será baseada em um ou mais textos, seguido(s) de 5 (cinco) questões abertas, redigidas em português, a serem respondidas em português. Os textos apresentados serão do domínio científico-tecnológico (artigos, ensaios, resenhas, reportagens, notícia etc).

– É permitido o uso do dicionário impresso e publicado. Não é permitido o uso de quaisquer dispositivos tecnológicos e/ou eletrônicos para fim de consulta.

– Será desclassificado o candidato que, ativa ou passivamente, for encontrado praticando qualquer espécie de fraude ou ato de indisciplina no momento da realização da prova.

-LOCAL DAS PROVAS – As provas serão realizadas nas dependências do CEFET-MG, em Timóteo, no auditório, sala 101.

– IDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS – A identificação dos candidatos será feita no momento da prova pela apresentação do documento oficial de identidade brasileiro e/ou estrangeiro, com foto recente. O candidato que não apresentar o documento solicitado será impedido de fazer a prova (essa regra se aplica inclusive aos candidatos estrangeiros).

-RESULTADO DE PROVAS – os resultados serão publicados no site da Fundação Cefetminas.

 

Para maiores informações, clique aqui.

– Telefone: (31) 3314-5200 (Fundação CEFETMINAS)
– E-mail: joaoxavier@cefetmg.br