MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Publicado Edital de Seleção de Monitores para a Graduação 2021 – S1 – Prazo de Inscrição: 30/05/2021

Quarta-feira, 26 de maio de 2021

Estão abertas no período de 27/05 a 30/05/2021 as inscrições para o processo de seleção de bolsistas remunerados para as monitorias dos Cursos de Graduação da Unidade de Timóteo do CEFET-MG.

Com a aprovação do Ensino Remoto Emergencial no CEFET-MG (Resolução CEPE 02/20), a Diretoria de Graduação realizou ajustes no Regulamento das Atividades de Monitoria dos Cursos de Graduação estabelecido pela Resolução CGRAD 23/08. A nova resolução CGRAD 23/20, de 05 de agosto de 2020, adequou as atividades de monitoria às especificidades do ERE. 

Poderão concorrer à bolsa de monitoria, alunos regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do CEFET-MG, que comprovem já terem sido aprovados na disciplina, ou em disciplina equivalente, com média igual ou superior a 70 (setenta). No caso da inscrição de candidatos que  tiverem concluído disciplina(s) equivalente(s), o candidato deverá anexar aos documentos a (s) ementa (s) da (s) mesma (s).

Este semestre serão ofertadas 16(dezesseis) bolsas de monitorias para diversas disciplinas dos Cursos de Engenharia de Computação e Metalúrgica e terão vigência de até 4(quatro) meses. Maiores informações sobre o processo de seleção através do edital.

Link para inscrição:  https://forms.gle/foZgrY2UAeJEEkbh6

Secretaria de Graduação

CEFET-MG – Unidade de Timóteo

Tec. Adm. Wander Dias de Almeida

secretariaectimoteo@gmail.com