MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Inscrição para visitação na Mostra de Cursos 2022

Segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022, o CEFET-MG Campus Timóteo receberá visitantes para a Mostra de Cursos 2022. Nesse momento, serão apresentados aos convidados todos os cursos oferecidos pela Instituição e, também, as diversas atividades desenvolvidas por alunos e professores, como, por exemplo, projetos de iniciação científica, projetos de extensão, grupos PETs, núcleos de atividades, dentre outros.

Além disso, será uma oportunidade para que os alunos das escolas de Timóteo e região tirem suas dúvidas sobre as formas de ingresso no CEFET-MG, as possibilidades formativas, tipo de bolsas disponíveis para os alunos e, também, conheçam a infraestrutura do CEFET-MG.

A Mostra de Cursos vem sendo realizada há algum tempo e tem o objetivo principal de apresentar os cursos ofertados por nossa Instituição na Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Metalurgia e Química) , na Graduação (Engenharia de Computação e Engenharia Metalúrgica) e na Pós-Graduação ( Mestrado em Engenharia de Materiais).

As inscrições podem ser feitas de forma individual ou coletiva e as visitações terão duração de aproximadamente duas horas. Os interessados já podem se inscrever e garantir sua visita até o dia 25 de agosto.

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui. Maiores informações: (31) 8685-1056 (tel – atendimento de 8h às 17h) / e.tolentino@cefetmg.br