MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

CHAMADA PARA SELEÇÃO DE COLABORADORES PARA PARTICIPAÇÃO NA AÇÃO DE EXTENSÃO: “PLATAFORMA DE GESTÃO DE INFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”

Quinta-feira, 15 de junho de 2023

Alunos do Curso de Engenharia de Computação podem se inscrever para participar do projeto “PLATAFORMA DE GESTÃO DE INFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA”, uma Ação de Extensão coordenada pelo Prof. Thiago de Souza Rodrigues, em uma parceria entre o CEFET-MG e a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação (MEC).

Serão ofertadas 02 (duas) vagas para atuar como Analista de Requisitos, com uma Carga Horária de 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas integralmente em regime de Trabalho Remoto.

A contratação será em regime de bolsa, no valor de R$1.200,00 (mil e duzentos reais) mensais;

Todas as informações necessárias para a participação na seleção de colaboradores deste projeto constam no link: https://www.timoteo.cefetmg.br/wp-content/uploads/sites/10/2023/06/Chamada-Analista-de-Requisitos-1.pdf